sábado, 1 de dezembro de 2007

Akon recebe acusações por jogar fã em show

Akon recebe acusações por jogar fã em show
Publicidade
da Associated Press, em Fishkill (Nova York, EUA)

O rapper Akon, cujo nome real é Aliaune Thiam, 34, recebeu diversas acusações por ter jogado um adolescente do palco em um show. Ele atingiu outra pessoa na platéia.

O incidente ocorreu no dia 3 de junho no Dutchess Stadium em Fishkill (120 km ao norte da cidade de Nova York). Testemunhas disseram que alguém da platéia atirou um objeto contra Akon e o cantor pediu que fosse dito quem era o responsável.

Matt Sayles/AP

Akon recebe acusações por ter lançado fã de palco durante show em cidade de NY
Um segurança, então, pegou um adolescente de 15 anos na platéia e o levou até o palco. Akon o elevou e o jogou contra o público.

O jovem colidiu contra Abby Rosa, que sofreu com o choque. Na época, ela anunciou ter contratado um advogado e ter denunciado o caso à polícia de Fishkill.

Akon deve aparecer na Corte de Fishkill na próxima segunda-feira (3). Dentre as acusações contra o rapper estão colocar em risco o bem-estar de um menor e ferimento de segundo grau, segundo Donald Williams, chefe de polícia de Fishkill.

Benjamin Brafman, advogado do rapper em Nova York, emitiu um comunicado alguns dias após o incidente dizendo que não havia base para acusações criminais.

Em abril, Akon enfrentou críticas por uma performance no palco com uma garota de 14 anos em Trinidad. O rapper depois pediu desculpas, dizendo que não sabia que a jovem era menor.

0 Comments: