terça-feira, 27 de novembro de 2007

Comédia rsrs!


Placa de um dOnOo de Fusca revoltadOoo kkkkkkkkkkk
O Restaurante VencidO
Na lanchonete da rodoviária, o viajante pede um bolinho.O garçom diz:_ Não leve a mal, mas o bolino não é de hoje._ Então, me dê uma coxinha._ Meu senhor a coxinha também é de ontem._ Então me dê aquele espetinho._ O espetinho também é de ontem._ O viajante já nervoso, indaga:_ Como eu faço para comer alguma coisa de hoje?_ Passe aqui amanhã.
Receita Federal
Um empresário comenta com a esposa:- Querida, recebi uma intimação da Receita Federal. Você acha que devo comparecer à repartição de jeans ou de terno?- Querido, vou dizer a mesma coisa que minha mãe me disse quando perguntei se na noite de núpcias eu devia usar calcinha de renda ou de seda.- O que ela disse?- "Tanto faz, vão te foder de qualquer jeito!"
Zé Goro CandidatOoO
Vote no Zé Goró!Candidato a vereador Nº 5151 da Coligação Pinga com Limão, pelo PPI (Partido dos Pé Inchado) em parceria com o PCG (Partido dos Cara Gorda). Pronunciamento de Zé Goró: “A primeira coisa que eu... (hic!) vou fazer quando assumir o banquinho, digo, o balcão, quer dizer, a cadeira, é abaixar o preço da pinga e aumentar o tamanho do litro! Iiiiiiiiiiihuuuuuuu!!!”Cabo eleitoral do Zé Goró apresenta suas metas:Plano de Governo:Implantação de Alambiques públicos.Criação da Delegacia de Defesa do Bêbado.Instituição da Pousada da Ressaca.Projetos “ticket pinga” e “vale cerveja”.Construção de Vomitódromos públicos.Plantação de boldo nos jardins da cidade.Entortamento das ruas para mais fácil locomoção dos colegas.Criação do “salário birita”.Estender o Carnaval para 7 dias (por semana).Proteção ambiental ao Parque Nacional da Cachaça.Eu apóio o Lula e sou apoiado por ele (quando a gente bebe junto).Zégorólosofia:“Se você ainda não encontrou a sua metade da laranja, não desanime...Procure a metade de um limão! Adicione açúcar, pinga, gelo e seja feliz!E tem mais, abaixo a Lei Seca! Vamos todos votar embriagados! Antes uma boa ressaca do que um péssimo remorso! Zé Goró neles!

0 Comments: