segunda-feira, 19 de novembro de 2007

Bom Dia Ouvintes!

Opa galera resolvi dar uma atualizada aqui com minhas palavras...rs.
E a primeira coisa como foi o final de semana de vcs? Muita balada kkkkk.
Meu Final de semana foi com muita musica,muita dança e muita curtição no domingo estava só o pó rs não aguentava mais nada fui dormir as 20:00 hrs e acordei agorinha rsrs.
Hoje começa a rotina do HitZzzZ Jovens tudo de novo hehe...Eu até comentei com o Alisson que não gosto de ficar o fim de semana sem locutar pq quando volto fico meio que inseguro de apresentar o programa.Mais Terça - feira já é feriadão de novo ai não apresento meu programa.

Quero mandar um grande abraço para todos que acompanhão minhas postagens em 9 dias mais de 420 acessos,grande abraço a todos os ouvintes do HitZzzZ Jovens...Abração ao Alisson ( Diretor geral da Rádio) o site esta ficando um luxo de uma visualizada rs www.radiodanet.com
Ahhh! um grande abraço tbm para o Vinicios e para o Bruno que são donos do Chat ButekO o Chat mais Badalado da Internet com muita curtição e coisas Boas!


Até Daqui a Pouco....

0 Comments: