segunda-feira, 19 de novembro de 2007

Frases para Reflexão...NãO gosta de mim?

É isso ae galera vou postar agora algumas frases para refexão,que até

virão nicks de MSN rs ou vai para caminhãos rs....


ObrigadO a tds que me ajudãO Diretamente e até mesmo Indiretamente né pivete



NãOooO gOsta de mim? Alia- se ao pivete kkkkkkkkkkkk




Sou um tipo de pessoa que fazer novas amizades é comigo mesmo,gosto muito tbm de a cada dia ser mais e mais amigos das pessoas gosto muito de saber que posso confiar em alguem e alguem saber que pode confiar em mim.Quem é meu amigo sabe que eu nãO estou mentindoO,tenho meu carisma sim se vc me tratar bem eu lhe tratarei melhor ainda agora se vc me tratar mau hahahaha te tratarei mais ainda....E minha paciencia tem limite tbm.Participo de uma comunidade no Orkut que gosto muito dela " Não Gosta de Mim entra na fila rs" em todas as coisas primeiramente deve vir o RESPEITO sem eles nãO somOs nada e graças a DEUS meus Pais me ensinarãO o valor dessa palavra...

Ahhh!!! Lembrando tbm que inveja mata né gosto muito de uma frase que um locutor aqui da minha cidade usa " Nunca maltrate uma pessoa quando estiver subindo...Pq um dia vc pode encontrar ela quando estiver descendo".Acho essa frase muitoO importante e verdadeira...

Lembrando que tua Inveja só aumenta meu IBOPE.

TextO: Dj Binho


Segue abaixo algumas frases bem legais rs...
"Se algum dia alguém te olhar dos pés a cabeça e rir...lembre-se que a maior honra para um gênio é a risada de um idiota"
"Aprendi que as oportunidades nunca são perdidas; alguém vai aproveitar as que você perdeu."
"Pouco se pode esperar de alguém que só se esforça quando tem a certeza de vir a ser recompensado."
"Na vida os inimigos devem ser como adversários, jamais causadores de ódio em nossos corações, porque assim nos tornaremos indignos de viver."

0 Comments: